quinta-feira, 23 de outubro de 2008

halloween horror nights ate universal studios

ontem tive sem duvida o melhor tempo desde que estou aqui. era 6.30 ia eu a sair para o magic kingdom e a martina bate me a porta a dizer que vai para o universal e se eu quero ir, so que eu nao tinha bilhete. mas a amiga dela prontificou se a levar me ao publix para eu comprar e assim la fomos!
bem.. sair do universo disney é qualquer coisa de fantastico e digo uma coisa. é tudo diferente do que estamos habituados. quando la chegados eu senti me overwelmed, parecia uma pessoa do campo a apreciar a cidade. tudo era tao grande.. chegamos ao portao para entrar no espaço do halloween e eu e a martina ja estavamos cheias de medo. ao contrario do halloween da disney este era assustador. tem como tema a bloody mary e so a voz dela à entrada era medonha. quando entramos encontramo nos com o filipe e o tiago



esta aqui o mapa. a amarelo sao os shows, a preto sao as casas do terror e a branco sao as ruas escuras.
fomos a um show que era tudo a gozar com a disney. foi o unico show que vimos e chegou. vimos algumas casas e meu deus foi assustador e andamos em algumas diversoes.. foi espetacular. mas.. nao tenho fotos ainda.. nem eu nem a martina levamos maquina por isso foi uma amiga dela que tirou o que significa que so daqui a uns dias é que as tenho e quando as tiver ponho aqui. entretanto fica um video de la

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

obrigada

hoje decidi escrever para agradecer, agradecer a toda a gente que me tem apoiado desde que aqui cheguei. o apoio chega me de todos os lados, de muitas pessoas, algumas de quem nao esperava, outras de quem sempre esperei :)
primeiro de tudo a minha familia, toda a minha familia que tenta encurtar a distancia de todas as maneiras possiveis. sabemos que podemos contar sempre com a nossa familia, mas é so quando estamos nas situações que constatamos os factos. e ate as pessoas mais afastadas da familia me ligam so para dar uma palavra de apoio, e so isso faz toda a diferença.
em segundo tenho que agradecer muito aos meus amigos, neste grupo incluo todas as pessoas que nao fazem parte da minha familia, mas me têm contactado sempre e me têm ajudado muito a aguentar as saudades e me têm dado imensa força. cada um deles sabe quem é e a estas pessoas estarei para sempre grata por me terem dado algumas palavras que em alturas mais dificeis me fizeram sorrir e seguir em frente com força.
nao posso esquecer as pessoas que estao aqui comigo que têm sido impecaveis, especialmente a joana que se esta a tornar uma grande amiga. é ela que me atura todos os dias :)
por ultimo e talvez um dos mais importantes o meu andre que todos os dias segue bem de perto tudo o que se passa comigo aqui, afinal de contas é com ele que estou sempre a falar, e ele têm me dado muita força :)

a voces todos o meu grande obrigada. cada um de voces têm um lugar muito especial no meu coração e jamais esquecerei quem me apoiou nesta experiencia!

beijinhos grandes

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ar condicionado

hoje sentimos o que era a nossa vida sem ar condicionado porque nos cortaram o nosso . estivemos desde ontem a meio da tarde ate ao bocadinho sem ar condicionado, foi a pior noite que ja passei aqui, ninguem dormiu com o calor foi horrivel nunca senti tanto calor na minha vida .
fora isso, as minhas folgas decorreram muito pacificas, decidi tirar estes dois dias para relaxar e tratar de coisas que tinha que tratar . por isso nao tenho fotografias para por aqui hoje . podia por do meu quarto que esta tao giro mas nao consigo encontrar o cartao que passa as fotografias para o pc. desde que aqui cheguei ja perdi o meu coelho peluche, o meu chapeu da planet hollywood, o cartao das fotos . ja perdi tambem o medo da trovoada e dos bichinhos e o medo de andar sozinha . acho que o balanço é positivo :)
esta foi a minha ultima quarta feira livre. para a semana ja começo as aulas quarta.. mais trabalho, menos tempo livre..

beijinhos para todos

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

mickey not so scary halloween party

ontem para mim foi dos melhores dias desde que ca estou. foi divertimento do inicio ao fim :) eu a joana começamos o dia bem cedinho e levantamo nos as 7.30 para ir tomar o pequeno almoço ao cristal palace que é o restaurante onde a joana trabalha. tem um buffet que é um espetaculo.. comemos ate nao poder mais para fazer render o dinheiro que pagamos, depois viemos ate casa descansar porque na noite anterior fomos ao buffalos e deitamo nos tarde e tinhamos que descansar para a grande festa de halloween! depois de descansar vestimos as nossas mascaras e la fomos nos para a melhor noite! deixo as fotos

eu antes de sair, estava a falar com o andre no messenger :p reparem nas cortinas e em parte da minha parede. eu prometo tirar uma foto à parede inteira! esta um espetaculo




a parada do halloween que se chama boo to you. ja pus aqui um video noutra vez, mas vou deixar algumas fotos na mesma





trick or treat, em portugues doçura ou travessura


a bruxa joana :p


a diaba ana. eramos uma dupla malvada




a razao de esta ser a minha parada preferida, a que me faz sempre sair da loja e ficar ca fora a ver, jack sparow














momento alto da noite, estes rapazinhos tinham uma dança muito interessante, ao passar por nos disseram "estao prontaS? vem aí a melhor parte da dança" e realmente foi mesmo. têm uns movimentos.. interessantes :p




carrossel dos cavalinhos, finalmente consegui andar




hallowishes, o fogo de artificio, para mim é o melhor






sim, fomos andar na space mountain mascaradas e a joana ia ficando sem cabeleira e eu sem partes do meu corpo


o vestido de diaba acabou por se revelar curto demais e dei graças por ter tido a brilhante ideia de ter levado saia por baixo. acho que eu era alta demais para o vestido


e a minha caudinha no fim do dia ainda la estava







conclusao: foi uma noite muito divertida, a melhor de todas, amei o halloween na disney e se pudesse repetia.. mas agora so me resta trabalhar porque em todos os outros dias de festa estarei a faze.lo.. mas nao faz mal, sao os meus dias preferidos ;)
deste dia resultaram quilos de goluseimas, e nao estou a exagerar, sao quilos mesmo. temos a casa cheia de doces por todo o lado.. sao tantos que acho que vao durar ate irmos embora e acreditem é mesmo verdade.

beijinhos e xi-corações apertadinhos para todos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

downtown orlando

mais uma folguinha :) eu e a joana decidimos ir a downtown orlando que ainda nao tinhamos ido, mas foi uma decepção.. aquilo que de mais bonito tinha era este lago da fotografia.. por isso almoçamos e viemos logo embora.. fomos ao wallmart comprar os nossos disfarces para ir ao halloween




slash de morango, a melhor bebida do mundo :D


eu a martina à noite no buffalo wings, foi la que acabamos o dia, um tipico bar americano, muito animado




quando chegamos a casa a joana disse que tinha muito frio por causa da fricha da janela e que entrava muita luz, e eu como sou muito boa companheira de quarto meti maos À obra e umprovisei umas cortinas.. usei lençois como cortina, alfinetes como pregos e um pente como martelo, ate agora o resultado é optimo :)


o ceu


o nosso almoço em orlando, estava delicioso


sessao fotografica de maluqueira enquanto que esperavamos pelo proximo autocarro, uma hora de espera








quarta-feira, 1 de outubro de 2008

noites de halloween

ontem foi mais uma noite de halloween na disney. eu adoro as noites de halloween, sao mais divertidas, as paradas sao mais animadas e as musicas sao mesmo engraçadas. ja as sei todas de cor :)
estava eu ontem a ir para o trabalho com o adam no autocarro. o adam é um rapaz com quem tenho estado sempre la no trabalho porque ele é simplesmente espetacular, é muito divertido, esta sempre a rir e é muito bem disposto. é do michigam (acho que é assim que se escreve). entao estavamos a conversar no autocarro e estavamos a dizer um ao outro que o que mais detestamos fazer na loja é stock na zona 80 porque é a zona mais parada. nao se passa nada ali.. é roupa de adulto por isso nunca ha muito para fazer. saimos do autocarro e fomos para o deskfront da emporium para picar o ponto e ver o que iamos fazer e imaginem? ficamos os dois em stock na zona 80. parece que nos ouvem. bem de qualquer das maneiras nao foi mau de todo porque estivemos juntos e é sempre uma borga com ele. so quer aprender coisas que nao deve em portugues. depois quando o parque fechou para a festa de halloween mandaram me mais uma vez para a porta para nao deixar entrar as pessoas que nao fossem da festa, mas mandaram me para uma porta que eu detesto, a do casey's que é um restaurante de cachorros quentes, aquele cheiro é tao enjoativo.. estive la uma hora sozinha a mandar as pessoas embora, nao é mau de todo :)
depois momento mais vergonhoso da noite. vem o ricard, manager da loja, um dos muitos, vem ter comigo e diz me assim :
- sabes.. nunca diria que es de portugal, so soube agora porque olhei para a tua etiqueta.
e eu
- que vergonha ricard, ja trabalho aqui ha quase um mes e meio
e ele
- ha é que eu sou de barcelona
eu
- a serio??
ele
- ves????

grande vergonha que eu passei.. a criticar e ainda fiz pior. mas depois estivemos la a falar um bocado.. e é assim que o tempo vai passando quando nao ha nada para fazer na loja..

e pronto.. no fim do dia eu saí e o adam ainda ficou mais uma hora, agora so me diz "bonita ana" :p e fez me um desenho num recibo com um smile para eu me lembrar de me rir.

hoje vou a downtouwn orlando, pela primeira vez. amanha fotos e relato.

beijinhos